Construídas na China, as novas Cromwell 1200 e crossfire 125 chegam em 2022, como os grandes nomes da Brixton para o próximo ano.
Apostando bastante nos novos lançamentos, a Brixton confia na Cromwell 1200 para quebrar o diário da marca em vendas de pequenas quantidades. Afinal, um dos grandes estigmas da montadora é exatamente só conseguir vender em ofertas de pequena capacidade e somente na Europa.
A grande aposta na 1200 fica na mecânica apresentada para o modelo:
- Cilindro duplo refrigerado a água
- Torque de 3.500 rpm
- Força de travagem com dois freios a disco
- Rodas dianteiras de 18 polegadas e traseiras de 17 polegadas
Quanto ao motor, a velocidade máxima estimada é de 198 km/h. Além disso, o peso do modelo é de 235kg. Já no valor, nada foi divulgado ainda. Entretanto, a expectativa é de divulgação nos próximos dias.
Os modelos cromwell 1200 e crossfire 125 chegam juntos ao mercado. Sendo a segunda voltada nitidamente para o mercado de 125cc, já que conta com um visual mais puxado para o retrô.
A verdade é uma só: o maior indicativo de sucesso – ou não – vai ficar com a divulgação dos valores de ambas as máquinas. Afinal, os modelos devem ganhar destaque principalmente no mercado de varejo.
O ponto delicado dos valores, é a coincidência de lançamento com outros modelos da montadora chinesa, o que faz com que esse preço final precise ser ainda mais atrativo. Mesmo assim, o que se espera é um concorrente a altura para a Triumph nos próximos meses.
A expectativa fica para a capacidade de pilotagem dos lançamentos, e após isso, o que de fato pode se esperar do mercado fica mais definido.