Kawasaki KLX450R 2022; Ficha Técnica, Preço, Consumo

A nova Kawasaki KLX450R de 2022 é destinada aos mais experientes off-roaders. Os especialistas poderão ir mais longe e mais rápido, pelas trilhas mais remotas do país, com a estabilidade e o desempenho que se espera de um produto Kawasaki.

Kawasaki KLX450R 2022 Com a estabilidade e o desempenho desta Kawasaki que foi criada para as competições off-road mais precisas do mundo, cavaleiros amadores e especialistas estarão equipados para enfrentar todas as trilhas off-road mais difíceis do país.

Um novo display digital compacto com velocímetro, relógio e odômetro, freios a disco daisy e partida elétrica.

Veja Também;

Nova Kawasaki KLX450R 2022

O Kawasaki KLX450R 2022 é alimentado por um motor de 449cc, refrigerado a líquido, de um cilindro, acoplado a uma transmissão de 5 velocidades altamente interativa. O motor foi afinado para dar mais torque em baixas rotações. Também apresenta molas duplas de válvulas e um revestimento de baixo atrito nas saias do pistão.

A suspensão Kawasaki KLX450R 2022 inclui garfos duplos de 48 mm de USD com ajuste de compressão e rebote e um mono choque traseiro que também pode ser ajustado para pré-carga, rebote e compressão.

Várias outras características incluem um minúsculo painel de instrumentos totalmente digital, luz traseira LED, partida elétrica, freios a disco em pétala, assento plano e um exclusivo sistema de exaustão. A motocicleta de fora de estrada tem um tanque de combustível de 8 litros. Pesa 126 quilos (sem carga) e tem uma distância ao solo de 315 mm. A elevação do assento está fixada em 935 mm e o comprimento total da motocicleta é de 2175 mm.

Esquema de cores Kawasaki KLX450R 2022

A nova gama Kawasaki KLX110 2022 mostra as cores: Verde

Preço do novo Kawasaki KLX450R 2022

Hoje no mercado nacional o Novo Kawasaki KLX110 2022, tem um custo de varejo sugerido de cerca de R$ 43.990,00.

Kawasaki KLX450R 2022 – Especificações técnicas

Agora produzidos no Brasil, cavaleiros amadores e experientes poderão ir mais longe e mais rápido, através das trilhas mais remotas do país, com a estabilidade e desempenho esperados de um produto Kawasaki desenvolvido para as mais precisas competições Off-Road internacionais. Com fornecimento de energia sintonizado para uma ampla gama de condições, o KLX450R é ideal para cavaleiros profissionais e cavaleiros de todas as habilidades.

Mesmo longe da competição, a KLX450R é uma grande companheira de aventura no verdadeiro estilo Kawasaki.

MOTOR

– Motor de 4 tempos com um cilindro tipo

– Deslocamento do motor 449cc

– Diâmetro x curso 96,0 x 62,1 mm

– Taxa de compressão 12.0:1

– Sistema de válvulas DOHC, 4-válvulas

– Sistema de combustível Keihin FCR-MX40 carburador

– Ignição digital AC-CDI

– Arrancador elétrico e pedal de pé

– Lubrificação Lubrificação forçada (cárter semi-húmido)

– Refrigeração Fluid cooling

ESTRUTURA

– Tipo perimetral de alumínio

– Curso da roda: Frente 305 mm

– Curso da roda: Traseira 315 mm

– Pneu: Frente 80/100-21M/C (51P)

– Pneu: traseiro 120/90-18M/C (65P)

– Rodízio (ancinho) 28

– Trilho 122 mm

– Ângulo de direção (esquerda/direita) 42º / 42

DIMENSÕES

– Comprimento total 2175 mm

– Largura total 820 mm

– Elevação total 1.250 mm

– Distância entre eixos de 1480 mm

– Distância mínima ao solo 310 mm

– Elevação do assento 935 mm

– Peso Kerb 126 quilos

– Capacidade do tanque de combustível 8,0 litros

TRANSMISSÃO

– Transmissão de 5 velocidades

– Sistema de transmissão Corrente de acionamento

– Taxa de redução primária2.727 (60/22)

– Taxa de transmissão: 1a 2.167 (26/12)

– Inter-relações de transmissão: 2° 1.533 (23/15)

– Colaborações de transmissão: 3° 1.188 (19/16)

– Inter-relações de transmissão: 4° 0,950 (19/20)

– Inter-relações de transmissão: 5a 0,810 (17/21)

– Taxa de redução final 3.846 (50/13)

– Embreagem multiplaca, imersa em óleo

SUSPENSÃO

– Frente: garfo telescópico de 48 mm de cabeça para baixo

– Traseiro: Novo Uni-Trak com compressão ajustável, rebote e pré-carga

FREIOS

– Frente: disco em margarida de 250 mm

– Frente: Pinças de pistão duplo

– Traseira: 240 mm tipo disco em margarida

– Traseira: Pinças de pistão simples