Estamos percebendo que a cada vez mais, as motocicletas de todos os terrenos estão ganhando força aqui no Brasil, principalmente com a aposta de grandes marcas no mercado de baixa cilindrada. Esse por exemplo é o caso da Honda NXR Bros e da Yamaha Crosser 150 Z ABS.
Já que o propósito das motos é o mesmo, é fundamental fazer um teste das duas para ver qual entrega os melhores atributos para cada momento mais oportuno. Aqui juntamos para o leitor o máximo de informações para que todos obtenham mais informações sobre as motos, te ajudando na decisão no caso de estar pensando em comprar alguma das motos.
Um pouco sobre a Honda NXR Bros 160
Vamos falar um pouco sobre a Honda NXR Bros 160. A marca japonesa têm se esforçado bastante para aumentar a corpulência da motocicleta, e por conta disso dá o aspecto de ser uma máquina maior, tendo passado por um trabalho de duas linhas.
Esse volume maior foi conseguido com a adoção de abas laterais do tanque ainda mais generosas, utilizando de apliques internos na cor preta e que fazem o seu volume crescer e ganhar mais robustez.
Yamaha Crosser 150 Z ABS
Ainda realizando o nosso comparativo, agora é a hora de comentarmos um pouco sobre a Yamaha Crosser 150 Z ABS, que como o próprio nome da série já diz, vai evitar o travamento da roda dianteira nas frenagens bruscas e para se atingir uma maior aderência nos dias de chuva, garantindo mais controle na pilotagem.
Veja mais: Honda 1800 Gold Wing 2023: um dos melhores desempenhos do ano