A Yamaha Crosser 150 2023 é uma ótima oportunidade para aqueles que buscam uma moto robusta e moderna. Ficou interessado e quer saber mais? Então continue no post porque vamos te contar todos os detalhes sobre a Yamaha Crosser 150 Z ABS 2023.
Confira também:
Itens de Série Yamaha Crosser 150 Z ABS 2023
Os itens de série são muito importantes para que o comprador saiba o que há de novo na moto, quais são as vantagens e quais problemas foram resolvidos desde o modelo anterior. Pode-se citar, por exemplo, a colocação de freios que deem mais estabilidade, faróis de LED para melhorar a iluminação de contribuir no visual da moto e etc.
Dessa forma, é importante que o condutor saiba claramente quais são seus objetivos ao adquirir o veículo, e também qual é o seu estilo de vida, se é uma pessoa mais caseira, que só vai de casa para o trabalho e do trabalho para casa, ou se é uma pessoa mais aventureira, que curte mais trilhas ou viagens sobre duas rodas, e etc.
Assim, segue a lista dos itens de série da nova Yamaha Crosser 150 Z ABS desse ano:
- Sistema ABS;
- Assento amplo em dois níveis;
- Guidão com ajuste de altura;
- Para-lama alto;
- Protetores do garfo dianteiro;
- Motor durável e econômico;
- Tecnologia BlueFlex;
- Suspensão dianteira de longo curso;
- Suspensão traseira com link;
- Visual mais agressivo e moderno.
Ficha Técnica
A ficha técnica é um conjunto de informações que o fabricante disponibiliza ao público, e é ótimo para o comprador, que pode até comparar fichas técnicas de modelos diferentes e ver qual faz mais sentido para ele.
Desse modo, do mesmo modo como procuramos tudo o que conseguimos achar sobre o produto que desejamos adquirir, assim também deve ser com a moto, e mais ainda, pois ela exige um alto investimento de tempo e dinheiro. E ninguém quer perder essas duas variáveis, tão importantes no dia de hoje, não é?
Sendo assim, vamos analisar a ficha técnica da Yamaha Crosser 150 Z ABS 2023:
Em relação à Performance:
- Potência: 12,2 cv – Gasolina; 12,4 cv – Etanol;
- Cilindrada: 149 cc;
- Torque Máximo: 1,3 kgf.m – tanto para gasolina quanto etanol;
- Motor tipo: SOHC, 2 válvulas, 4 tempos, Refrigeração a ar;
- Diâmetro x Curso (mm):57,3 X 57,9;
- Relação de Compressão: 9,6:1;
- Alimentação: Injeção eletrônica, PGM FI;
- Sistema de Partida: Elétrico;
- Combustível: Gasolina e/ou Etanol.
Em relação às dimensões:
- Comprimento x Largura x Altura (mm): 2050 X 830 X 1160;
- Distância entre eixos (mm): 1.350;
- Distância mínima do solo (mm): 235;
- Altura do assento (mm): 845;
- Peso Seco: 134 kg;
- Tanque de Combustível: 12 litros;
- Óleo do Motor: 0,98 litro.
Portanto, pode-se perceber que a Crosser 150 é uma moto interessante e pode ser a escolhida para ser levada para casa. Mas, antes de bater o martelo, é necessário avaliar outros fatores primeiro.
Consumo
O consumo é um dos fatores que possui mais influência na hora de adquirir sua companheira de duas rodas. Isso porque, com o preço cada vez mais elevado da gasolina, o ideal é ter em casa uma moto que “beba” menos gasolina e seja capaz de rodar mais km. Afinal, caso contrário, o destino do veículo será ficar parado na garagem, pegando poeira, enquanto o dono anda a pé. E não queremos que isso aconteça, não é?
Mas não precisa se preocupar com a nova Yamaha Crosser 150, pois ela é um moto bastante econômica, sendo capaz de rodar 40,2 km a cada litro de gasolina e 31,4 km com etanol.
Preço Yamaha Crosser 150 Z ABS 2023
O preço é outro fator que pesa muito no momento da compra. Até porque a moto tem que ser uma vantagem para o dono, para ajudá-lo a se locomover, e não para deixá-lo endividado. Sendo assim, o preço da Crosser 150 é R$16.390,00.
Gostou do post? Então confira também outras publicações disponíveis no blog. Até o próximo post!