Harley-Davidson Diablo: Personalizada e 100% de tirar o fôlego

Harley-Davidson Diablo: Personalizada e 100% de tirar o fôlego

Desde meados da década de 1980, quando o FXST surgiu, a Harley pressionou fortemente a raça softail e lançou ao longo dos anos cerca de 20 modelos, incluindo exemplos favoritos de clientes e lojas personalizadas, como Fat Boy e Breakout. Mas essa Harley-Davidson Diablo está uma maravilha.

Harley-Davidson Diablo: Personalizada e 100% de tirar o fôlego
Harley-Davidson Diablo

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É claro que existem nomes na linhagem que não estão tão presentes no mundo customizado hoje. O Trem Noturno (FXSTB) é um deles. Produzido entre 1998 e 2009, foi bastante apreciado na época, mas agora é um tanto ignorado pelas pessoas no ramo de transformá-los em novos e aprimorados veículos de duas rodas.

Como gostamos de examinar extensivamente todo o inventário de veículos personalizados montados por equipes de todo o mundo, estamos na posição única de poder descobrir essas construções anteriores e trazê-las de volta aos holofotes como um lembrete do que estava.

Neste final de ano, oferecemos a você a Harley-Davidson Diablo, uma Night Train montada em 2010 por um especialista japonês chamado Bad Land. É tão diferente do estoque que os designers do original provavelmente nunca pensaram que tal coisa fosse possível.

Preta, pontiaguda, longa e com uma traseira enorme, a moto impressiona de todos os ângulos. Rodas personalizadas de tamanho igual fornecidas pela HPU suportam a máquina e fazem a conexão com o solo, com a traseira balançando um sistema de freio lateral e a outra na extremidade oposta encaixada dentro de um garfo AS Industries.

Bad Land não se contentou em colocar apenas peças novas e de reposição no passeio. Sendo ela própria uma fabricante de bits personalizados, a loja se esforçou para presentear o Diablo com muitos bits extras feitos internamente, em um esforço para roubar o show.

A árvore tripla, o guidão e ambos os para-lamas são da marca Bad Land, assim como o farol e o guidão. Os japoneses também são responsáveis pelo tanque de combustível que se estende elegantemente pela parte superior do chassi e pelo sistema de escapamento que facilita a respiração do motor.

Sendo uma construção com mais de uma década, os detalhes sobre quanto custou para fazer foram perdidos com o tempo. O Diablo ainda está listado por Bad Land como a moto número 80 no portfólio de 155 motos fortes.

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