Ano Novo Chinês marca o 10º Aniversário da Vespa 946

Ano Novo Chinês marca o 10º Aniversário da Vespa 946

Foi anunciada uma nova edição do 10º aniversário da Vespa 946, que também celebrará as comemorações do Ano Novo Chinês começando no final deste mês.

Ano Novo Chinês marca o 10º Aniversário da Vespa 946
10º Aniversário da Vespa 946

 

Ano Novo Chinês traz novas comemorações

Veja mais: Nova Honda Twister 2023

A Vespa lançou inicialmente o 946 em 2013 e, chegando a 2023, é claro que já se passaram 10 anos desde o seu início. E na China as comemorações do ano novo começam em 22 de janeiro, o ano do coelho. A a marca descreve isso como um “símbolo e presságio de tranquilidade, bem-estar e respeito pelo passado”.

Como resultado desta combinação, uma edição especial será dedicada ao ano do coelho. Vale a pena cada detalhe dedicado a cultura e ao aniversário.

A Vespa 946 10° Aniversário, como será chamada a edição especial, apresenta uma decoração verde com gráficos de coelho. Pode até ser simples, mas caiu com muita perfeição.

Além disso, a scooter apresenta um refinado acabamento polido em seus detalhes, e um assento duplo estofado preto com costura polida, costurada à mão com agulha e linha (o mesmo vale para os punhos).

A Vespa optou por não escolher uma das cores que na cultura chinesa dão sorte para as pessoas nascidas no ano da cobra, como foi a Vespa 946 em 2013. Suas cores da sorte são (segundo o site Ano Novo Chinês) vermelho, amarelo e preto. O assento, as manoplas e o estribo cobrem o preto, mas faltam os outros em favor do verde que o fabricante italiano escolheu.

Serão produzidas 1.000 unidades da Vespa 946 10° Aniversário, e mais informações sobre elas serão divulgadas no dia 22 de janeiro, no início das comemorações do Ano Novo Chinês.

A Vespa também diz que esta edição do ‘ano do coelho’ do 946 será a primeira de 12 edições especiais anuais nos próximos 12 anos, com cada nova edição inspirada no animal do horóscopo lunar daquele ano em particular. Pode-se presumir que o próximo ano terá influência do dragão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *