Honda XL750 Transalp recebe um preço oficial na Itália

Honda XL750 Transalp recebe um preço oficial na Itália

Em novembro de 2022, a Honda apresentou o XL750 Transalp ao mundo na EICMA. Alimentado pelo recém introduzido gêmeo paralelo de 755cc que foi introduzido pela primeira vez no período que antecedeu o lançamento do CB750 Hornet, ele produz 90 cavalos de potência a 9.500 rpm e um pico de 75 newton-metros de torque. A Honda disse que a sintonia entre os dois novos 750 seria um pouco diferente, como convém a cada um de seus personagens. O Honda XL750 Transalp também recebe uma embreagem assistida e deslizante como padrão, ao contrário do Hornet.

Honda XL750 Transalp recebe um preço oficial na Itália
Honda XL750 Transalp

Veja mais: Novo Commuter EZ115: Ficha Técnica, Consumo e Preços

Ficha Técnica para Honda XL750 Transalp:

Quando o Hornet finalmente apareceu na Intermot 2022, as reações foram variadas. Alguns pilotos ficaram satisfeitos por finalmente vê-lo, enquanto outros foram, digamos, bastante críticos sobre o quanto a máquina de produção mudou daqueles incríveis designs de conceito que todos estávamos de olho há meses. Em contraste, o design do incrível Transalp foi amplamente recebido com reações positivas. A Europa está recebendo três cores para o Transalp 2023: Tricolor Ross White, Matte Ballistic Black Metallic e Matte Iridium Grey Metallic. O Transalp tem uma figura bastante marcante, especialmente em branco.

A Honda Itália já estabeleceu formalmente um preço para o novo lançamento da Honda, e o preço sugerido será de incríveis R$ 59.494,13. Esse preço também inclui o imposto sobre valor agregado (IVA) da União Europeia, portanto, o preço antes do imposto seria claramente um pouco menor.

Ainda não está claro qual será o preço do Honda XL750 Transalp em outros mercados neste momento. No entanto, se este exemplo servir de referência, parece que a Honda pensou seriamente em preços competitivos para sua introdução. Se você ainda não sabe quando ou se o modelo Transalp chegará ao seu mercado, infelizmente, teremos que esperar para ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *