A W125 foi anunciada como a primeira moto elétrica da Watts e também se sabe que ela já está disponível em mais de 40 concessionárias espalhadas pelo Brasil.
Você também pode gostar: Kawasaki W175: Uma moto clássica de entrada
Cada bateria consegue oferecer uma autonomia de até 75 km/h, sendo que alguns compradores optaram pela versão completa de até 150 km/h.
Principais atributos da moto elétrica da Watts
Podendo atingir até 90 kmh, a W125 conta com motor de 3.000 W e um sistema de alta tecnologia, que além de se mostrar muito seguro no combate e prevenção de incêndios, também garante um carregamento rápido, em até 5 horas atingindo a recarga total.
O seu carregador é rápido além de ser fácil para transportar, oferecendo praticidade para andar com este modelo onde estiver.
É inimiga da poluição sonora
A W125 é construída com materiais de alta qualidade, como alumínio aeroespacial e fibra de carbono, o que ajuda a mantê-la leve e durável. Ela também vem equipada com tecnologia avançada. A W125 também não gera poluição sonora, o que é ótimo para os planos de qualquer montadora e condutor que deseja preservar o meio ambiente.
Se você está procurando por uma moto elétrica de alta performance com tecnologia avançada e design atraente, a W125 pode ser uma ótima opção. No entanto, é importante levar em conta o preço elevado desta moto, que é uma das mais caras do mercado de motos elétricas.
Deixe aqui o seu comentário sobre o que achou deste modelo!