A Harley-Davidson decidiu relançar o Breakout aqui no Brasil. A motocicleta havia sido aposentada em 2021, porém acabou ressurgindo após um catálogo da marca poderosa e que revisou sua ergonomia.
Você também pode gostar: Harley-Davidson será totalmente elétrica no futuro
Lembrando que a primeira vez que vimos um modelo da Breakout foi em 2013, com o modelo fazendo a sua estreia nada mais nada menos do que no Daytona Bike Week.
Design agressivo caracteriza modelo da Harley-Davidson
A Breakout apresenta um design agressivo e musculoso, com um garfo dianteiro largo, rodas de liga leve, pneus largos, um tanque de combustível de capacidade generosa e um motor V-Twin de 45 graus refrigerado a ar, disponível em várias opções de cilindrada, dependendo do ano e modelo.
A motocicleta é projetada para oferecer um passeio suave e confortável, com um assento baixo e uma posição de pilotagem relaxada. A Breakout também tem um sistema de freios de alta performance e um sistema de suspensão dianteira e traseira ajustável.
Potência também é um dos seus pontos fortes
Este modelo nasceu combinando modelos que fizeram sucesso no passado, com um cenário customizado das chopper. Esta moto quando chegou no Brasil passou por Manaus e lhe foi escolhida a versão 96B.
Em resumo, a Harley-Davidson Breakout é uma motocicleta cruiser potente e estilosa, projetada para oferecer um passeio confortável e emocionante. E você, gostou de saber mais sobre as mudanças desse modelo? Pois bem, aproveite e deixe aqui o seu comentário para prestigiar o nosso trabalho.