Royal Enfield atualiza eletrônica da Himalayan

A linha 2023 da Royal Enfield Himalayan está pronta para estrear no Brasil e ao que tudo indica não terá grandes mudanças na parte mecânica como também em seu visual, porém irá passar a incorporar alguns novos recursos eletrônicos.

Você também pode gostar: Super Meteor 650: Modelo mais caro do portifólio Royal Enfield

Uma das principais novidades que foi confirmada é sobre o novo Sistema de rede CAN Bus, além de mudanças em seu painel e ABS, com informações mais precisas entre os sensores, além de atuadores.

Modelo desde o seu lançamento

A Royal Enfield Himalayan é um modelo que foi lançado em 2016. É uma moto de aventura e turismo projetada para lidar com diferentes tipos de terrenos, desde estradas asfaltadas até trilhas off-road. A Himalayan é conhecida por seu visual clássico, robustez, conforto e capacidade de percorrer longas distâncias.

Ela vem com freios ABS de série e pode ser equipada com diversos acessórios, como malas laterais, protetor de motor e faróis auxiliares, para atender às necessidades do motociclista em suas aventuras.

Detalhes sobre a Royal Enfield Himalayan 2023

A atualização do modelo em 2023 irá contar com uma adaptação de seus sensores diretamente com a central eletrônica da moto, o que vai dispensar a utilidade do cabo do velocímetro.

Já a parte do ABS que está sobre a roda traseira também irá contar com algumas novidades, como a opção de poder ser ativado e desativado apenas ao apertar um botão no painel. Pois bem, com esse conjunto de reformulações a gente já espera que este novo modelo seja sucesso!