Keeway Iskia 125 com estilo retrô chega ao mercado

Keeway Iskia 125 com estilo retrô chega ao mercado

O Grupo Qianjiang é, sem dúvida, o maior e mais formidável fabricante de motocicletas da China. Alguns chegaram a chamá-los de Império Chinês da Motocicleta, e é bem claro ver por que esse é o caso. A empresa possui um forte arsenal de marcas que começam a se firmar no mercado global. Como a Keeway Iskia 125 que ganha um estilo retrô.

Keeway Iskia 125 com estilo retrô chega ao mercado
Keeway Iskia 125

Veja mais: Yamaha YZF-R15M recebe atualizações tecnológica

As marcas como Benelli, QJ Motor e Keeway são grandes na Ásia e na Europa, com a Benelli em particular tendo uma rede de vendas na América. Enquanto isso, na Ásia e na Europa, a QJ Motor possui uma linha de máquinas de nível básico e médio, enquanto a Keeway se concentra principalmente no segmento de passageiros. Por falar nisso, a Keeway acaba de lançar uma nova scooter no mercado europeu. Chama-se Iskia 125 e aproveita o crescente mercado de scooters retrô dominado atualmente por nomes como Vespa e Lambretta.

Ficha Técnica para Keeway Iskia:

À primeira vista, o Keeway Iskia 125 claramente empresta sugestões de estilo de outras scooters de estilo clássico. O chassi lembra as Lambrettas modernas, enquanto o farol tem uma pitada de Vespa. O selim longo parece confortável o suficiente para transportar duas pessoas, enquanto detalhes sutis como o lábio polido nos espelhos e o para-lama dianteiro dão à charmosa scooter um ar de sofisticação. O Iskia também tem especificações impressionantes, freios a disco dianteiros e traseiros esportivos, rodas de liga leve estilo turbina e iluminação totalmente LED.

No lado do desempenho da equação, o Iskia atrai iniciantes com uma licença A1 ou pessoas que procuram um passageiro charmoso, mas sem frescuras, para o trabalho na cidade. É alimentado por um motor monocilíndrico de 124,6 cc, refrigerado a ar, com injeção de combustível e oito cavalos de potência. Como é o caso de quase todas as scooters modernas, a potência é enviada para a roda traseira por meio de um CVT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *