Quando foi lançada em 2022, a Tromox Ukko S chamou a atenção pelo seu alto custo. Esta motocicleta elétrica agora acabou de anunciar uma bela notícia, que se trata de um acordo com a Veicoli Elettrici da Itália e que irá distribuir os produtos da marca Tromox.
Você também pode gostar: BMW x NVIDIA: Designer projeta motocicleta elétrica futurista
Além disso, a Ukko S recebeu uma versão lite, e que estarão chegando as concessionárias até maio deste ano, disponibilizada pela Veicoli Elettrici em suas mais de 60 lojas.
Fabricante chinesa se relança com motocicleta elétrica
Desta forma, a fabricante chinesa está em uma fase onde se relança em todo o território asiático e também está presente no exterior com uma máquina que apresenta um visual arrojado e esportivo.
Será alimentada por um motor de 4kw nominal, gerando um pico de até 8 kw, além de chegar a uma velocidade máxima de 90 km/h, além de uma autonomia que pode chegar a até 130 km/h.
Acordo deve propor romper barreiras
O acordo que foi realizado entre a Tromox e FIVE deve começar a distribuir os produtos em vários países europeus, como Albânia, Croácia e Malta, todos eles próximos e dependentes da economia italiana.
Com esta nova oferta de mercado, a marca vai se posicionar como uma das principais referências do setor em termos de motocicletas elétricas. A produção irá desde e-bikes como por minicarros, motocicletas elétricas e scooters.
Mas e você, o que achou desta notícia? Deixe aqui a sua opinião nos comentários.