Ventura anunciou que seu sistema de bagagem Evo, composto por bolsas, racks e suportes, está agora disponível para a Yamaha MT-10 e MT-10 SP 2022.
Veja mais: Honda CL500 tem preço menor para rivalizar com Royal Enfield
O sistema Ventura Evo combina uma variedade de bolsas de bagagem macias com os suportes e suportes necessários para encaixar as malas em sua motocicleta em uma faixa. A Ventura anunciou agora que o Evo já está disponível para a Yamaha MT-10 e Yamaha MT-10 SP 2022. Também está disponível um kit separado e específico para motocicletas da linha MT da Yamaha entre 2016-2021.
Especificações para Sistema de bagagem Evo:
Os suportes de fixação do rack se prendem, eles próprios, a pontos de montagem no subquadro da moto. O Evo Rack então se encaixa no suporte, e as bolsas (que Ventura chama de ‘Packs’) “usam um sistema de encaixe de manga para que deslizem e prendam no lugar”, diz Ventura.
As bolsas em si são projetadas para causar o mínimo de impacto na aerodinâmica da motocicleta, com aberturas amplas e zíperes que facilitam a ergonomia, e são feitas de tecido balístico e vêm em tamanhos que variam de uma bolsa pequena de 12 litros a uma de 60 litros.
Nas ocasiões em que as malas não são necessárias, elas podem ser retiradas, junto com o bagageiro, de forma a deixar apenas o suporte preso à moto, o que, segundo Ventura, deixa a motocicleta “desorganizada”.
O custo de um sistema Ventura Evo completo depende das bolsas escolhidas. Um exemplo, no entanto, é que um sistema completo com suporte, rack e o Ventura Evo-22 Jet-Stream Pack de 22 litros custaria R$ 2.753,83. Fica a dica para quem deseja ter mais espaço em sua moto para transportar seus itens e pegar a estrada para aquela aventura de tirar o fôlego.