Harley-Davidson de baixa cilindrada é lançada na China

Harley-Davidson anunciou que irá lançar oficialmente o modelo X350 na China, motocicleta que irá chegar ao local com o intuito de ser uma das mais acessíveis da marca norte-americana.

Você também pode gostar: Harley-Davidson rara de 1908 é vendida por fortuna

A sua especulação já era forte e tinha começado ainda em 2019, a motocicleta foi desenvolvida em conjunto com os chineses da Qianjiang e incorporou modelos como Benelli 302S e QJMotor SRK350.

Harley-Davidson acredita no desenvolvimento do modelo

A Harley-Davidson está apostando forte em um motor que conta com dois cilindros e que será de linha com até 353 cm³ de capacidade, além de refrigeração líquida e atuando em conjunto com uma transmissão de até seis velocidades.

A marca informa que o consumo por litro pode chegar a até 4,95 litro para cada 100 km/h que forem percorridos. Isso representa uma autonomia de até 20 km/h para cada litro.

Moto também irá contar com boa iluminação

As principais fontes já afirmam que a X350 irá contar com uma iluminação em LED, além do seu painel de instrumentos que terá uma mescla analógica e outra digital. Em relação as cores, é possível escolher entre laranja, preto e prata, com uma pintura que remete a modelos anteriores.

Neste primeiro momento estará disponível apenas na China, com um preço de 33.388 yuans, que na conversão direta representa algo em torno de R$ 25 mil.

Mas e aí, acha que o modelo irá chegar no futuro no Brasil? Aproveite e deixe aqui a sua opinião.