No momento a 125 que é capaz de entregar a maior velocidade da categoria é uma moto elétrica e que já encontra-se disponível na Espanha.
Você também pode gostar: Athena, a elétrica futurista de todos os tamanhos
Um dos maiores destaques que é preciso realizar para a Ovaobike é que ela se trata de uma fabricante de motos que ainda é relativamente nova e que está prestes a ser lançada comercialmente no continente europeu.
Como é produzida uma moto elétrica Ovaobike?
Todos os modelos que a Ovaobike está desenvolvendo contam com a mesma estrutura e um formato compacto, que vai desde linhas agressivas.
Mais especificamente no caso da MCR-S, ela mede até 1.926 mm de comprimento e 920 de largura. O seu assento foi programado para ficar em uma altura de até 880 mm.
Demais atributos
A sua potência nominal é de 10,5 kW e que é ofuscada pela potência máxima que será alcançada pelo motor, podendo chegar a 22 kW, que fica algo em torno de 30 cv. Em relação a capacidade que a bateria pode aguentar, podemos dizer que é um bom número mesmo se for ter em conta o modelo.
Após realizar a carga total, a marca promete alcançar uma autonomia de até 210 quilômetros, isso tudo circulando pelas vias urbanas das grandes cidades. Se for utilizada em misto, essa velocidade chega a até 150 km. Por fim, o que já sabemos é que o preço desta moto elétrica na Europa ficará algo em torno de 14.500 euros, um pouco mais de R$ 79 mil.