Estamos aqui para falar de mais uma Honda customizada. Os quadros da Rau foram idealizados por um engenheiro alemão, Manfred Rau. A busca foi realizar uma adaptação de estruturas que ficaram famosas por Fritz Egli e pela Bimota.
Você também pode gostar: Honda PCX 160 2023 estreou com novas cores
O quadro Rau Honda foi modificado e equipado com uma série de acessórios que receberam uma nova personalização. Este é um trabalho realizado pela oficina Rocket Sprocket Customs.
Detalhes sobre a Rau Honda
No quadro Rau Honda foi alojado um motor CBR900 além de um garfo que está presente na Suzuki GSX-R. Também houveram alterações na sua parte traseira e nas rodas.
Pensando em oferecer uma maior potência da Honda, os responsáveis pela customização optaram pela adaptação através de um supercharger Rotrex C15, que com muito trabalho foi ajustado e descobriram suas funcionalidades.
Finalização da customização
Desde então, todas as atenções foram voltadas para a parte ciclística, na sequência entre o banco e a carenagem do farol. A parte elétrica também foi refeita desde o início e com a atualização de vários componentes eletrônicos, como por exemplo do guidão de LSL.
O principal objetivo era de aumentar a potência da moto de 180 cv para 200 e chegar a um peso de 199 kg. Em relação a performance que a máquina pode alcançar, estes detalhes ainda não foram revelados para o público geral.
Mas e você, o que achou do processo de transformação? Aproveite o espaço dos comentários e deixe a sua opinião.