Custom da chinesa Lifan está chegando na Europa

Vamos presenciar pela primeira vez, um grande passo que a Lifan está dando para entrar no mundo custom, onde iremos apresentar a LF600, que é munida de um v-Twin chinês e com potência de até 60 cv.

Você também pode gostar: Uma nova custom chinesa? O que podemos ver com a Kawasaki Vulcan 650?

Um dos pontos que mais está chamando a atenção no momento é a chegada deste custom no mercado europeu, onde a empresa com sede na China segue mantendo uma relação de vários anos.

Um pouco sobre a história da Lifan

A Lifan é um grupo industrial que iniciou as suas atividades em 1992. No momento está se dedicando a vários ramos dentro do mundo motorizado e conta com mais de 5.000 colaboradores.

Além de motocicletas, atualmente a Lifan também produz carros e alguns deles muito luxuosos, além de possuir fábricas por diversos países na Ásia.

Detalhes sobre os modelos

A Lifan até então estava produzindo motos de 100 a 450 cm³, sendo que o modelo mais potente era um bicilíndrico em linha de 378 cm³, capaz de chegar até 35 cv.

Com o desenvolvimento da Lifan LF 600, obviamente que a marca chinesa deu um salto ao entregar uma motocicleta com refrigeração líquida e com injeção eletrônica, com a potência máxima declarada de até 60 cv.

Em relação a velocidade máxima que a LF 600 pode alcançar, os primeiros comentários no exterior apontam que pode chegar a até 165 km/h, sem esquecer da suspensão que conta com um garfo invertido.