A Ducati Panigale V4 2025 é uma moto atraente e de alta tecnologia, sendo um dos modelos de alto nível dentro do segmento esportivo. Traz um design aerodinâmico, estiloso e de alta performance.
Mecânica e Potência – Ducati Panigale V4 2025
A Ducati Panigale V4 2025 tem uma estética agressiva e avançada, e é hoje considerada uma das mais potentes do mercado.
A mecânica da Ducati Panigale V4 2025 é, no mínimo, impressionante. O motor é o V4 Desmosedici Stradale e vem diretamente de MotoGP. O motor traz 1.103 cm³ cilindradas, com refrigeração líquida e com o comando de válvulas, com Sistema Desmodrômico exclusivo da Ducati, com cerca de quatro válvulas por cilindrico.
A transmissão é feita via câmbio manual de 6 marchas, com Quickshifter bidirecional (Ducati Quick Shift EVO 2). A embreagem é caracterizada por seu multidisco em banho de óleo, tendo um sistema anti-deslizante.
A potência da máquina é, de fato, impactante. A Ducati tem potência máximo de 215 cavalos a 13.000 rpm com o torque máximo de 12,6 kgfm a 10.000 rpm. Aqui, é importante ressaltar a velocidade do modelo, a qual pode superar os 300km/h, de acordo com condições de pilotagem e terreno.
Segurança – Ducati Panigale V4 2025
O sistema de segurança da Ducati Panigale V4 2025 é caracterizado pelo alto nível, muito por ser derivado de competições de MotoGP.
A estética da Ducati combinado elegância e esportividade, de um jeito agressivo e intenso. O exterior é marcado por uma carenagem aerodinâmica, que vem da inspiração de MotoGP, com asas aerodinâmicas, o que favorecem a estabilidade do modelo quando em alta velocidade.
As linhas fluídas e a iluminação full LED são a assinatura marcante visual, e encaixam de maneira ímpar à carenagem frontal.
Traz ainda um painel de controle compacto e altamente moderno e intuitivo, com cluster digital em sua totalidade em TFT colorido.
O tanque também é um show à parte, a forma ergonômica traz a combinação de funcionalidade e estética, o que facilita a pilotagem esportiva.
O acabamento de cores é marcante e impactante, as opções como cinza fosco e com os grafismos extremamente exclusivas chamam a atenção de condutores e colecionadores.
As rodas são de ligas leve ou de magnésio, o que fazem com que a aerodinâmica do automóvel seja otimizada e, ainda, reforçam o apelo visual da moto.