Com novas cores e o mesmo sistema de navegação da Meteor, a aventureira média, Royal Enfield Himalayan 2022, da marca indiana vem em sua nova linha.
No início de 2019 a Royal Enfield Himalayan chegou ao Brasil. Um passo muito importante para a renovação dos produtos da marca em terras brasileiras. Não demorou para que a dupla 650 Interceptor e Continental GT viesse em seguida. Essas foram as primeiras bicilíndricas da empresa por cá. Recentemente, a Royal lançou em nosso mercado a Meteor 350.
O catálogo da marca foi atualizado com a Himalayan que recebeu sua primeira muito importante atualização. A moto agora segue a linha com a Himalayan 2021 indiana, essa teve sua apresentação no início do ano.
Veja também: HONDA CB 1000R 2022
A marca fez algumas atualizações mecânicas por lá. O intuito é ficar a par das novas regras de emissões indianas. Por isso a Himalayan 2022 brasileira ganhará um pequeno catalisador logo na saída de escape. A Royal Enfield também aproveitou para realizar pequenas e significativas mudanças visuais na moto, uma das principais mudanças é na armação nas laterais do tanque. Agora, os pilotos mais altos podem ficar mais despreocupados, pois as peças não vão bater em seus joelhos.
Um novo e importante equipamento foi adicionado para a linha 2022 da moto. O mesmo visto na Meteor 350 e na Himalayan 2021 indiana, a moto recebeu um Tripper. Uma pequena tela que fica na lateral do painel de instrumentos e exibirá informações de navegação por GPS, passo a passo, assim poderá se conectar ao celular por Bluetooth e utilizar um aplicativo da Royal Enfield. Tudo isso com base no Google Maps.