A melhor coisa do NEX: Kymco apresentou o RevoNEX atualizados no Eicma 2022

A empresa taiwanesa Kymco revelou seus mais recentes conceitos elétricos RevoNEX e SuperNEX na feira Eicma em Milão e eles são bastante atraentes. E é a melhor coisa do NEX

A superbike elétrica SuperNEX foi apresentada pela primeira vez em 2018 e foi seguida um ano depois pela RevoNEX nua em 2019 com a promessa de um lançamento do modelo em 2021.

A melhor coisa do NEX: Kymco apresentou o RevoNEX e o SuperNEX atualizados no Eicma 2022
Mais uma potência

Veja mais: Yamaha R3 ABS 2023: esportiva com um novo design aerodinâmico

Agora, o presidente da Kymco, Allen Ko, apresentou versões altamente atualizadas de ambos os modelos, mas não há muitas informações para continuar nem uma data de lançamento revisada para ambos.

A parte mais marcante do design é a carroceria em forma de favo de mel, que não apenas parece boa, mas também aparentemente atua como uma entrada de ar para o resfriamento do motor e da bateria.

Ambas as motos também ganharam asas aerodinâmicas, o acessório de carroceria indispensável para qualquer aspirante a construtor de motos esportivas, que incorporam habilmente os indicadores dianteiros.

Eles também recebem pinças de freio radiais Brembo com discos dianteiros duplos de aparência robusta e garfos invertidos. Há também um traço TFT de aparência elegante em ambas as variantes.

E para aumentar a experiência de pilotagem esportiva, ambos os modelos também recebem um câmbio convencional, embora não esteja claro quantas marchas eles terão e se a alavanca está conectada a uma caixa de câmbio ou a um emulador de marcha.

Não há potência reivindicada, desempenho, tempo de carregamento, alcance, preço ou qualquer tipo de informação sobre preço e disponibilidade, mas ambas as motos nas imagens estão equipadas com acessórios de estrada, como cabides de placas e luzes, então talvez descubramos mais cedo.

E a Kymco vem com tudo com o RevoNEX e o SuperNEX atualizados no para o ano que vem. Quem agradece por essa beleza são os apaixonados por motos.