Notícias

BMW estabelece metas ambiciosas para próxima década, fique por dentro!

BMW estabelece metas ambiciosas para próxima década. Como a scooter elétrica CE 04. O modelo futurista que possui um alcance de 128 km/h, um tempo de recarga de 1 hora e 40 minutos e uma velocidade máxima de 120 km/h. Enquanto essas especificações permitem que a scooter elétrica compita contra maxi-scooters como a Yamaha XMAX, a CE 04 marca mais do que uma nova opção totalmente elétrica para o segmento. Também sinaliza uma mudança radical para a BMW.

Em dezembro de 2021, os bávaros entregaram seu milionésimo veículo eletrificado e a empresa tem metas ainda mais ambiciosas para a próxima década. As marcas do BMW Group, incluindo Mini e Rolls-Royce, oferecem atualmente cinco modelos totalmente elétricos e 17 híbridos plug-in. A empresa pretende fazer a transição de Mini e Rolls-Royce para linhas totalmente elétricas em 2030. Até lá, todos os modelos de mobilidade urbana da divisão de motocicletas da BMW também serão totalmente elétricos.

BMW estabelece metas ambiciosas para próxima década

Veja também: Kawasaki Z1000 2022

A Casa de Munique espera que a mudança agressiva os ajude a alcançar objetivos imediatos e de longo prazo, incluindo: vendas duplas de veículos eletrificados em 2022 (em comparação com 2021); vender dois milhões de veículos eletrificados até 2023; vender dois milhões de veículos totalmente elétricos até 2025; transfira metade de todas as vendas do BMW Group para veículos totalmente elétricos até 2030; entregar dez milhões de veículos totalmente elétricos aos clientes na próxima década.

Obviamente, para melhorar a viabilidade do transporte totalmente elétrico, o BMW Group também está em parceria com as redes de carregamento de alta potência Ionity e Digital Charging Solutions, juntamente com a plataforma de eRoaming Hubject.

“A eletromobilidade precisa de pensamento e implementação holística”, afirmou o chefe de gerenciamento estratégico de produtos do BMW Group, Dr. Andreas Aumann. “É por isso que não oferecemos apenas veículos eletrificados altamente atraentes aos nossos clientes; também garantimos que o carregamento seja fácil e conveniente.”

Atualmente, os programas BMW Charging e Mini Charging fornecem acesso a 298.946 pontos de carregamento em toda a Europa. São muitos locais para recarregar um BMW CE 04 2022, e parece que a marca bávara tem muito mais motocicletas e scooters totalmente elétricas alinhadas para o futuro.

Hugo Cruz

Redator e Revisor profissional; Comunicador Social e Produtor de Conteúdo Web; Professor de Letras/Inglês;

Recent Posts

Haojue DK160 2024: Ficha técnica, itens de série e preço

As motos urbanas são uma febre atualmente no mercado nacional e sempre que estamos falando…

7 meses ago

Haojue DK 150 2024: Ficha técnica, itens de série e preço

As cidades brasileiras estão cada vez mais tomadas pelas motos de baixa cilindrada mas que…

7 meses ago

Royal Enfield Himalayan 2024: Ficha técnica, itens de série e preço

Uma das marcas mais respeitadas e admiradas pelo mundo inteiro está trazendo ao Brasil os…

7 meses ago

BMW F 850 GS 2024: Ficha técnica, itens de série e preço

A BMW sempre foi muito conhecida por conta da qualidade de suas motos de qualquer…

7 meses ago

Honda CB 650R 2024: Ficha técnica, itens de série e preço

As motos naked estão tomando o Brasil inteiro com sua esportividade e também com o…

55 anos ago

Dafra NH 190 2024: Ficha técnica, itens de série e preço

As motos crossover estão se tornando cada vez mais presentes no mercado nacional e todas…

7 meses ago