CSC RX1E: Nova elétrica chinesa pisa na Califórnia

A China tem de fato se mostrado como uma produtora agressiva de motocicletas, ainda que muitos deles estejam apenas destinados ao mercado interno, o que não é o caso da motocicleta CSC RX1E.

Você também pode gostar: Land Energy aposta em moto elétrica District

Para os mais experientes, um pouco que ainda não agrada muito é a sua baixa potência, podendo chegar apenas a até a 24 cv, o que é muito pouco quando comparado com outros modelos concorrentes.

Detalhes sobre a CSC RX1E

A RX1E é projetada para uso em estradas e oferece uma opção de transporte ecologicamente correta. A motocicleta é equipada com um motor elétrico de 4 kW (5,4 cv) e baterias de íons de lítio que fornecem uma autonomia de cerca de 100 km.

Além disso, possui recursos como freios a disco dianteiros e traseiros, suspensão dianteira telescópica, suspensão traseira ajustável e um painel de instrumentos digital. A RX1E é uma opção popular entre aqueles que desejam uma motocicleta elétrica acessível e confiável.

Motor refrigerado a líquido

Antes de tudo, é preciso reforçar que o seu motor é refrigerado à líquido, além de contar com uma transmissão para armazenamentos inclusos. Com a sua chegada ao mercado norte-americano, ela está com o preço sugerido de 8.300 euros, que na conversão direta chega aos R$ 46.000.

Se ela vai estar presente no território europeu, ainda é difícil de cravar. Porém tendo em conta a influência da China no velho continente, é possível que isso aconteça.