A Ducati anunciou um recorde de vendas de unidades no Brasil no último mês, com um resultado que foi 13,1% superior ao melhor mês de vendas que aconteceu nos seus 10 anos de presença no país, quando em novembro de 2020 havia obtido o seu melhor resultado.
A marca italiana destaca que esse número apenas foi alcançado devido à expansão das suas atividades no Brasil, contando com 15 concessionárias espalhadas por diversas regiões. A empresa também adota um política dura de comercial, campanhas de marketing principalmente nas suas redes sociais, ampliando a sua presença digital em relação à outras marcas concorrentes.
2020 já foi um ano de vitórias para a Ducati no Brasil
2020 já foi um ano muito vitorioso para a Ducati Brasil. A montadora destaca que se tivesse mais modelos de motocicletas lançados, os seus resultados teriam sido ainda melhores. Assim como está o mercado no mundo inteiro, a equipe está tendo de administrar a demora na chegada de alguns componentes para a montagem das motos.
Porém, mesmo com alguns problemas de logísticas por conta da pandemia, 2021 deve terminar tão bom ou até melhor que 2020 para a Ducati, com a demonstração de sucesso de sua linha de produtos, preços, serviços e atendimento aos seus clientes.
Resultado de novembro pode dar um sinal para 2022 muito positivo
O resultado de novembro é um forte indicativo que a marca vai encerrar o ano com números positivos. A expectativa é de que além de fechar o ano no verde, a tendência é de que para 2022 a Ducati entre com o pé direito.