Ewan McGregor: O Jedi embaixador da marca V100 Mandello

Ewan McGregor: O Jedi embaixador da marca V100 Mandello

Ewan McGregor não é estranho à comunidade do motociclismo. O lendário Mestre Jedi não é apenas um mestre da força, mas aparentemente, de todas as coisas sobre duas rodas também. Com uma carreira ilustre não apenas como ator, mas também com motocicletas, McGregor tem uma impressionante coleção de motocicletas e estrelou a série de televisão Long Way Down.

Com tudo isso em seu currículo, não é surpresa que Obi Wan tenha se tornado uma personalidade bastante influente no mundo das motocicletas. Desta vez, o ator de Hollywood amplia suas façanhas sobre duas rodas ao lado da Moto Guzzi, estrelando o mais recente vídeo da icônica marca italiana com a novíssima V100 Mandello.

Ewan McGregor e a proximidade com a marca:

Ewan McGregor: O Jedi embaixador da marca V100 Mandello
Ewan McGregor

Veja mais:

Ewan McGregor não é estranho à marca italiana, já que ele tem algumas Moto Guzzis em sua coleção, incluindo uma Moto Guzzi El Dorado 1974 e a V7 Sport. Na verdade, algumas de suas motos aparecem no vídeo, que foi ambientado na paisagem pitoresca da Califórnia. Em vez de se interessar pelos aspectos técnicos chatos da moto, McGregor fala sobre o aspecto emocional da pilotagem, enfatizando a relação entre homem e máquina e o rico legado que faz da Moto Guzzi o que é hoje.

Enquanto McGregor narra, imagens dele pilotando a nova V100 Mandello mostram o design e a tecnologia de ponta da moto. Temos um vislumbre da aerodinâmica ativa, com o para-brisa da moto se estendendo à medida que a moto ganha velocidade. Juntamente com a filmagem da nova touring, McGregor também é mostrado pilotando um par de Moto Guzzis vintage, tudo ambientado em locais bem selecionados, como a casa de Lloy Wright em Malibu, a Pacific Coast Highway e o rio LA, que apareceu em várias cenas de perseguição em Os blockbusters de Hollywood.

O vídeo de 60 segundos é um ar de nostalgia e é uma obra de arte, assim como a própria moto. Retratando a encruzilhada entre o rico legado e o avanço tecnológico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *