A Harley-Davidson causou com a Pan America e Sportster S em 2021. The Motor Company planeja fazer o mesmo em 2022 em seu evento de estreia mundial em 26 de janeiro. Enquanto teremos que esperar pelos CVOs e novos modelos em potencial, Harley está lançando a maior parte da programação de 2022 antes da grande revelação.
A Pan America chegou ao showroom em abril de 2021. Apenas oito meses depois de sua estreia, a nova aventureira peso-pesado ainda apresenta alguns novos recursos em 2022. Graças ao feedback de clientes e críticos, o painel TFT agora apresenta uma fonte maior para melhor legibilidade. Além disso, a Harley estendeu a ativação do Vehicle Hill Hold Control para 3-5 minutos. Além dos pequenos ajustes, o Pan America 1250 Special recebe uma nova pintura Fastback Blue\White Sand.
Veja também: Yamaha MT-10 2022: Ficha Técnica, Itens, Consumo, Preço
Ao contrário do Pan Am, o Sportster S foi lançado em 2021 no meio do ano, então o novo cruzador esportivo ganha apenas as cores Sand Pearl e Mineral Green Metallic ao lado da pintura Vivid Black padrão. Enquanto muitos Harlistas aguardam ansiosamente a nova linha da Sportster, os comprovados Iron 883 e Forty-Eight movidos a Evo retornam novamente em 2022.
No lado das Big Twins, a Softail Standard e a Street Bob 114 trocam as rodas com raios de arame por um conjunto de rodas de alumínio fundido Annihilator da Harley. Da mesma forma, os clientes do Heritage Classic 114 agora podem escolher entre as rodas pretas de alumínio fundido de 9 raios ou as rodas trançadas. O Bar and Shield também oferece este ano o cruiser clássico em acabamento preto e cromado.
A marca continua tomando o caminho menos convencional também com a Fat Boy. As rodas clássicas dão lugar a um novo design de 11 raios, enquanto o logotipo de inspiração militar também passa por uma atualização. Claro, a nova Fat Bob favoreceu um estilo moderno desde o início, e um novo gráfico do tanque de combustível do toboágua restaura as raízes rebeldes do modelo.
A linha Touring também apresenta novas opções de pintura em 2022, mas o motor Milwaukee-Eight 107 ainda impulsiona o Electra Glide® Standard, Road King, Street Glide e Road Glide. Como de costume, o Milwaukee-Eight 114 ainda está no centro dos baggers Special e Limited com o Road King, Street Glide e Road Glide rolando sobre rodas Prodigy, enquanto o Ultra Limited e Road Glide Limited optam por rodas Slicer II.
Os Trikes (Triciclos) também entram na diversão, com o Freewheeler 2022 agora exibindo um novo medalhão de tanque cromado e preto em forma de V e a opção de pintura em dois tons Midnight Crimson/Vivid Black. O Tri-Glide Ultra aumenta a aposta com um medalhão de tanque Cloisonné ornamentado e listras duplas sobre Midnight Crimson/Vivid Black ou Gauntlet Grey Metallic/Vivid Black. Infelizmente, a The Motor Company ainda não divulgou os preços, mas os modelos 2022 já estão sendo lançados nas concessionárias Harley em todo o mundo.