Nos últimos dias, a Harley-Davidson deu o que falar na China por conta do lançamento oficial da X350. Esta moto de baixa cilindrada foi produzida em conjunto com a Qianjiang e por agora será vendida apenas no mercado asiático.
Você também pode gostar: Harley-Davidson de baixa cilindrada é lançada na China
Porém, o nosso objetivo ao longo deste texto será falar sobre a forte ligação desta moto com a fabricante que tem a sua sede em Milwaukee e que a cada dia que passa ganha mais força entre os chineses, porém sem um vínculo oficial com a marca norte-americana.
Mudanças que a Harley-Davidson está preparando
Uma das principais diferenças da Iron 883 com a sua “irmã gêmea” está em seu painel, que utiliza de um display digital em LCD. A outra mudança fica no farol, que na moto da H-D dispõe de lâmpadas halógenas, enquanto que na chinesa é em LED.
O motor também não é o mesmo que encontramos na Harley-Davidson, apesar de que muitos notaram uma clara semelhança.
O que podemos ressaltar na XS650N?
A X2650N é uma motocicleta que dispõe de rodas de liga leve, com suspensão na parte da frente e um amortecedor duplo na parte traseira, além de freio a disco nas duas rodas.
Mas e aí, gostaram da XS650N? No momento não vamos ver este modelo em outros países além da China, mas provavelmente se chegasse ao Brasil iria fazer sim muito sucesso em vendas.