Kawasaki Eliminator deve ganhar motor mais potente

No último mês a Kawasaki anunciou a produção da Eliminator 400 para o Japão. Ao que tudo indica, o mercado norte-americano deverá ser o próximo a receber a custom da fabricante com sede em Akashi.

Você também pode gostar: Ciclomotores: Kawasaki e Modenas estabelecem nova parceria

Desde o momento que a Eliminator foi lançada nos mercados asiáticos, a proposta foi vista como uma clara opção para substituir a Volcan S, ainda que em menores proporções.

O que os últimos dados nos EUA apontam?

Os dados mais recentes que foram registrados nos Estados Unidos listam até quatro novos códigos do modelo devem aparecer em 2024, o que claramente sugere que a Kawasaki vai oferecer quatro modelos da linha Kawasaki Eliminator 450 para os norte-americanos.

A previsão é de que chegará no próximo ano ao menos uma versão regular e mais uma SE, uma com variante ABS e outra sem ABS.

Detalhes da Kawasaki Eliminator 450

Um dos dados mais relevantes sobre a Kawasaki Eliminator 2024 é de que não irá contar com a mesma cilindrada que apresenta no modelo japonês, inclusive com as certificações 451 cm³.

Um dos motores que aproxima a Eliminator da cilindrada de 471 cm³ da Honda Rebel 500. O motor 400 pode atingir uma potência de até 49 cv, sendo por exemplo mais potente do que a Rebel que atinge até 45,9 cv.

Este novo motor pode até chegar a receber mais modelos, como Ninjas e Versys. E você aí, o que achou desta nova possibilidade? Deixe aqui a sua opinião no espaço para comentários.