A nova Kawasaki KLX450R de 2022 é destinada aos mais experientes off-roaders. Os especialistas poderão ir mais longe e mais rápido, pelas trilhas mais remotas do país, com a estabilidade e o desempenho que se espera de um produto Kawasaki.
Kawasaki KLX450R 2022 Com a estabilidade e o desempenho desta Kawasaki que foi criada para as competições off-road mais precisas do mundo, cavaleiros amadores e especialistas estarão equipados para enfrentar todas as trilhas off-road mais difíceis do país.
Um novo display digital compacto com velocímetro, relógio e odômetro, freios a disco daisy e partida elétrica.
Veja Também;
Nova Kawasaki KLX450R 2022
O Kawasaki KLX450R 2022 é alimentado por um motor de 449cc, refrigerado a líquido, de um cilindro, acoplado a uma transmissão de 5 velocidades altamente interativa. O motor foi afinado para dar mais torque em baixas rotações. Também apresenta molas duplas de válvulas e um revestimento de baixo atrito nas saias do pistão.
A suspensão Kawasaki KLX450R 2022 inclui garfos duplos de 48 mm de USD com ajuste de compressão e rebote e um mono choque traseiro que também pode ser ajustado para pré-carga, rebote e compressão.
Várias outras características incluem um minúsculo painel de instrumentos totalmente digital, luz traseira LED, partida elétrica, freios a disco em pétala, assento plano e um exclusivo sistema de exaustão. A motocicleta de fora de estrada tem um tanque de combustível de 8 litros. Pesa 126 quilos (sem carga) e tem uma distância ao solo de 315 mm. A elevação do assento está fixada em 935 mm e o comprimento total da motocicleta é de 2175 mm.
Esquema de cores Kawasaki KLX450R 2022
A nova gama Kawasaki KLX110 2022 mostra as cores: Verde
Preço do novo Kawasaki KLX450R 2022
Hoje no mercado nacional o Novo Kawasaki KLX110 2022, tem um custo de varejo sugerido de cerca de R$ 43.990,00.
Kawasaki KLX450R 2022 – Especificações técnicas
Agora produzidos no Brasil, cavaleiros amadores e experientes poderão ir mais longe e mais rápido, através das trilhas mais remotas do país, com a estabilidade e desempenho esperados de um produto Kawasaki desenvolvido para as mais precisas competições Off-Road internacionais. Com fornecimento de energia sintonizado para uma ampla gama de condições, o KLX450R é ideal para cavaleiros profissionais e cavaleiros de todas as habilidades.
Mesmo longe da competição, a KLX450R é uma grande companheira de aventura no verdadeiro estilo Kawasaki.
MOTOR
– Motor de 4 tempos com um cilindro tipo
– Deslocamento do motor 449cc
– Diâmetro x curso 96,0 x 62,1 mm
– Taxa de compressão 12.0:1
– Sistema de válvulas DOHC, 4-válvulas
– Sistema de combustível Keihin FCR-MX40 carburador
– Ignição digital AC-CDI
– Arrancador elétrico e pedal de pé
– Lubrificação Lubrificação forçada (cárter semi-húmido)
– Refrigeração Fluid cooling
ESTRUTURA
– Tipo perimetral de alumínio
– Curso da roda: Frente 305 mm
– Curso da roda: Traseira 315 mm
– Pneu: Frente 80/100-21M/C (51P)
– Pneu: traseiro 120/90-18M/C (65P)
– Rodízio (ancinho) 28
– Trilho 122 mm
– Ângulo de direção (esquerda/direita) 42º / 42
DIMENSÕES
– Comprimento total 2175 mm
– Largura total 820 mm
– Elevação total 1.250 mm
– Distância entre eixos de 1480 mm
– Distância mínima ao solo 310 mm
– Elevação do assento 935 mm
– Peso Kerb 126 quilos
– Capacidade do tanque de combustível 8,0 litros
TRANSMISSÃO
– Transmissão de 5 velocidades
– Sistema de transmissão Corrente de acionamento
– Taxa de redução primária2.727 (60/22)
– Taxa de transmissão: 1a 2.167 (26/12)
– Inter-relações de transmissão: 2° 1.533 (23/15)
– Colaborações de transmissão: 3° 1.188 (19/16)
– Inter-relações de transmissão: 4° 0,950 (19/20)
– Inter-relações de transmissão: 5a 0,810 (17/21)
– Taxa de redução final 3.846 (50/13)
– Embreagem multiplaca, imersa em óleo
SUSPENSÃO
– Frente: garfo telescópico de 48 mm de cabeça para baixo
– Traseiro: Novo Uni-Trak com compressão ajustável, rebote e pré-carga
FREIOS
– Frente: disco em margarida de 250 mm
– Frente: Pinças de pistão duplo
– Traseira: 240 mm tipo disco em margarida
– Traseira: Pinças de pistão simples