A Kawasaki já está atuando de forma direta no Brasil a pelo menos 13 anos e através de Sonia Harue, que é sua atual diretora comercial, a 12 anos neste desafio, anunciou quais serão os próximos planos da montadora japonesa em relação ao nosso país.
Somente no último ano, a Kawasaki comemorou a marca de mais de 10.000 motos vendidas por todo o país. E para o restante de 2022, as notícias também são bastante positivas, aguardando sobretudo para o segundo semestre onde serão lançados mais quatro novos modelos.
Dois deles já estão confirmados, como a nova Z650 RS e Z900 R Edition. E ainda devem chegar mais dois novos modelos, que até o momento Sonia Harue preferiu por guardar em segredo. Com 10 novos modelos híbridos e elétricos que vão ser lançados no exterior, sendo que nos planos do Kawasaki o Brasil também será incluso, com a previsão de implementar modelos nesse segmento ao mais tardar entre 2023 e 2024.
Rede de concessionárias da Kawasaki já se consolidou pelo Brasil
Com 34 redes de concessionárias da Kawasaki que já se consolidaram pelo Brasil e com uma forte imagem entre os motociclistas, Sonia explicou que a Kawasaki segue procurando por aperfeiçoar os seus produtos, pensando no consumidor final que é quem precisará aproveitar da motocicleta com o máximo de diversão e sobretudo com segurança.
A entrevista de Sonia Harue também foi concedida através do formato de vídeo e pode ser conferida em veículos de motovelocidade do Brasil que também divulgam os lançamentos da Kawasaki com certa frequência.