Compacto, robusto e bastante elegante, esse é o Kawasaki Z400 2022. Considerada uma das melhores motocicletas da classe esportiva da marca japonesa, ela agora chega com novas características e recursos que devem facilitar a prática do esporte. Se você está pensando em investir em novos transportes, este poderia ser o momento ideal para fazê-lo.
A motocicleta Z400 ABS tem todo o caráter da Z, com um chassi de malha leve, postura de pilotagem aberta e estilo agressivo Sugomi-inspirado, combinado com a potência da motocicleta esportiva Ninja® no motor 400cc que proporciona muita potência esportiva e responsiva para navegar na paisagem urbana.
Um verdadeiro e feroz supersport, o Kawasaki Z400 ABS transpira um estilo de rua fresco e é imediatamente reconhecido na multidão com seu chassi compacto e estilo agressivo. Confortável, equilibrado e capaz, o Z400 ABS proporciona uma experiência de equitação visceral que com certeza vai virar cabeças.
O Z400 ABS 2022 apresenta um motor 399cc de giro paralelo, embreagem de deslizamento assistida, estilo agressivo de guerreiro de rua, chassi leve, posição de pilotagem em pé e assento baixo. Para 2022, o Z400 ABS está disponível em Pearl Nightshade Teal / Metallic Flat Spark Black e Candy Cardinal Red / Metallic Flat Spark Black.
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O novo modelo da Kawasaki Z400 2022
O novo modelo da marca japonesa é leve, expedito, cheio de entusiasmo e pode ser a porta de entrada para aqueles que procuram abandonar as pequenas motocicletas de 2022 de uma vez por todas. O modelo Kawasaki Z400 2022 já foi anunciado, no entanto, ainda não tem data de lançamento oficial.
Trem de Força: motor, transmissão e desempenho
O Z400 ABS usa o mesmo motor de 399cc de torque paralelo que o Ninja 400; como uma alusão, o último CW dyno-tied Z400 Rock produziu 44,1 CV a 9.800 rpm e 25,1 lb-ft de torque a 8.300 rpm. Isso significa que ela tem mais potência que qualquer outra motocicleta desta categoria, com aceleração suficiente para funcionar com facilidade no tráfego das metrópoles ou rodovias. E ainda assim o Z menor é suficientemente suave e amigável para que os novos cavaleiros aprendam e ganhem confiança em suas habilidades de montar. A embreagem se encaixa quase sem esforço e tem um acoplamento suave, e a transmissão se desloca com velocidade e leveza.
Ficha técnica
Embora já anunciado, o novo modelo ainda não teve suas especificações reveladas ao público em geral. Entretanto, é possível rever os detalhes da versão anterior do modelo e, portanto, especular sobre sua origem.
- Motor: 399cc, DOHC, duplo cilindro paralelo resfriado a líquido; 8 válvulas
- Furo x diâmetro: 70,0 x 51,8 mm
- TAXA DE COMPRESSÃO: 11,5:1
- COMBUSTÍVEL: Injeção de combustível com corpos de acelerador de 32 mm
- Grip: Embreagem multiplaca úmida; operada por cabo
- VÁLVULA DE TRANSMISSÃO/END: 6 velocidade/corrente
- POTÊNCIA MEDIDA: 44,1 CV a 9.830 rpm
- ESPINHA MEDIDA: 25,1 lb.-ft. a 8.250 rpm
- ESTRUTURA: Treliça de aço
- SUSPENSÃO FRONTEIRA: garfo de 41 mm; viagem de 4,7″.
- SUSPENSÃO TERRESTRE: Amortecedor de choque hidráulico pré-regulável; 5,1″ de viagem.
- FRONT BRAKE: Compasso de 2 pistões de montagem axial, disco de 310 mm com ABS.
- FREIO TERRESTRE: Compasso de 2 pistões, disco de 220 mm com ABS
- RODAS, FRONTES / TRASEIRA: Alumínio fundido; 17 x 3,0″ / 17 x 4,0
- TIRES, FRONT / SIDE: Dunlop Sportmax GPR-300; 110/70-17 / 150/60-17
- TORQUE/TRILHA: 24,5°/3,6″.
- BASE DA RODA: 53,9 pol.
- ALTURA DO ASSENTO: 30,9″.
- CAPACIDADE DE COMBUSTÍVEL: 3,7 gal.
- PESO MEDIDO DA ÁGUA: 364 lbs.