Lançada na Argentina e como uma das grandes apostas da Tayou para 2022, chega a nova KD150-Z carregando a origem chinesa na montagem. Assim, os pontos perceptíveis logo de cara são as fitas de LED por todo o corpo do veículo, além das setas de ambos os lados integradas ao design final.
De acordo com a Tayo, o que destaca a KD150-Z dos concorrentes é a ergonomia e a construção focada em conforto. Assim, a promessa aqui é de dirigibilidade 100% mesmo para quem passa várias horas dirigindo. Para tanto, os assentos foram criados com 775mm de altura e um modelo central que a torna bastante acessível.
Falando em acessibilidade, o tamanho e toda a maciez do assento reafirmam o compromisso do conforto.
Ainda sobre o design exterior do novo modelo, o guidão estreito e com uma curvatura acentuada chama atenção. Além disso, também pensando em ergonomia, as pontas do guidão se estreitam, deixando uma pequena ponta para segurar os braços do condutor de maneira mais natural, além de manter as costas eretas.
Na parte inferior, destaque novamente para o conforto, com pedais em posição bem à frente e com a mínima flexão de joelhos. Assim, garante a melhor posição possível para o deslocamento no dia a dia.
No painel do carro, visualizador de tacômetro analógico e um display já digital com informações de:
- Velocidade
- Marcha
- Nível de combustível
- Relógio
Outro ponto de atenção são os retrovisores, com uma dinâmica simples e que facilita o ajuste final. Dessa forma, oferece um amplo campo de visão para os condutores.