Land Energy aposta em moto elétrica District

A Land Energy, que possui a sua sede em Cleveland, acabou de lançar a sua moto elétrica, a District. Já chamou a atenção pelas suas primeiras fotos pelo design arrojado e elegante.

Você também pode gostar: Norton V4SV: Montadora anuncia entrega da moto

A princípio ela irá chegar ao mercado com duas versões: a street, que será o seu modelo padrão, além da scrambler, dedicada para o público off-road.

História da Land Energy

A Land Energy é uma startup que surgiu de uma experiência da Cleveland Cycle Werks, sendo que este modelo tem muita semelhança com os dois distritos, fazendo menção a nomenclatura.

Assim sendo, a District está equipada com um motor que pode levar a uma potência nominal de até 11,5 kW, além de até 4 modos de condução.

Destaques da moto elétrica District

Antes de tudo, a sua bateria será oferecida em até três formatos: começa a partir de 2,1 kWh para cerca de 65 km de autonomia, 3,6 kWh para cobrir até 128 km ou 6,4 kWh, para cerca de 160 km de autonomia.

Do mesmo modo, também é importante conhecer a altura do banco para a versão street e que pode variar de 787 a 813 mm, na scrambler chegando a até 838 mm.

O seu chassi recebeu uma total apropriação. No sistema de freios é possível encontrar um pistão duplo com disco de 255 mm na parte da frente e mais um pistão único com 220 mm na parte traseira.

Achou legal este novo lançamento? Se sim, deixe aqui o seu comentário.