Este conceito roadster naked chamado NK-C22. A moto usa um motor bicilíndrico paralelo de 800cc, presumivelmente o mesmo KTM 790 usado nos modelos 800MT da CFMoto, mas envolto em um chassi leve e esportivo.
Este conceito é coberto por uma carenagem de carbono forjado com um motor que funciona como uma asa aerodinâmica.
Veja mais: Honda CB 500X 2023
Os garfos dianteiros são unidades invertidas para serviço pesado e parecem ser totalmente ajustáveis, enquanto na parte de trás um elegante braço oscilante de um lado segura uma roda traseira com inserções de carbono.
O CFMoto reside no extremo econômico do mercado de motocicletas e, portanto, mesmo esta versão conceitual recebe freios J.Juan em vez dos Brembos completos usados no conceito SR-C21 focado na pista do ano passado.
Os escapamentos Twin SC Project completam o visual agressivo e esportivo e, pela aparência deles, excedem em muito os limites de ruído de homologação no Reino Unido, portanto, espere algo mais sensato na moto acabada.
O botão ‘M’ no computador esquerdo e a palavra ‘Street’ na parte inferior do display TFT do painel sugerem que uma seleção de modos de pilotagem está disponível com botões para cima e para baixo para controle de cruzeiro também incluídos.
E o símbolo do telefone revelador em outro lugar na tela significa que também há conectividade com o smartphone.
O conceito 2021 SR-C21 foi diluído para se tornar o 450SR este ano, mas com grande parte do NK-C22 parecendo mais do mundo real, talvez menos mude a caminho do mercado. A CFMoto diz que revelará uma versão de estrada finalizada antes do final de 2023.
E com oNK-C22, um dos principais conceito da CFMoto, seus fãs estão ansiosos para poder ver o sonho de pegar estrada com um moto dessas se tornar realidade em pouco tempo.