Notícias

Novo KLR 650 S lidera pacote de modelos que retornam em 2023

As motocicletas Dual-sport e aventureiras correm sem esforço em terrenos difíceis, mas essa natureza de ir a qualquer lugar tem um preço: assentos altos. Para acomodar o desafio da costura interna, a Kawasaki apresenta o novo KLR 650 S 2023. Ostentando a mesma atitude robusta e recursos econômicos, a variante S atende aos padrões KLR enquanto acessa um novo grupo demográfico.

Porém, o Team Green aposta no novo, com o single DOHC de 652cc refrigerado a líquido ainda borbulhando em sua estrutura semi-berço duplo. No entanto, A marca suspende esse lote com um garfo de 41 milímetros e suspensão traseira Uni-Trak (com articulação) que se beneficiam de válvulas e configurações modificadas. O resultado é 6,7 polegadas de deslocamento dianteiro e sete polegadas de deslocamento da roda traseira. Mais importante ainda, a nova configuração e o selim de baixo perfil resultam em uma altura de assento de 32,1 polegadas, duas polegadas abaixo do KLR padrão.

Versys

Veja mais: Nova CB 1000R deve ser Honda Hornet ‘bombada’

Novo KLR 650 S e o pacote para 2023:

Para as almas aventureiras que não gravitam em torno do grande batedor da Kawasaki, o Versys 650 LT e o Versys 1000 SE LT + retornam à linha em 2023. Ambos os modelos podem favorecer o touring em vez do off-road, mas a linha Versys exige tanto respeito de fãs obstinados de Kawazaki. No entanto, aqueles que esperam cobrir o máximo de milhas possível provavelmente optaram pelo retorno do Vulcan 1700 Vaquero ABS.

Ninja

A linha H2 também está viva e bem com o retorno do Ninja H2R, Ninja H2 e Ninja H2 Carbon. Enquanto isso, o ABS Ninja ZX-14R coloca o pedigree das corridas de arrancada na estrada. Não há menos de três superbikes emblemáticas na lista de 2023 da Team Green com a Ninja ZX-10R, Ninja ZX-10RR e Ninja ZX-10R KRT Edition, mas a Ninja ZX-6R e a Ninja ZX-6R KRT Edition fecham a categoria.

Z900

 

No segmento naked, a Z125 PRO ainda ajuda os noobs a andar sobre duas rodas, enquanto a Z650 RS traz um toque retrô para a festa. No topo do totem, o Z900 ABS nunca fica sem emoção, mas o Z900 SE suspenso por Ohlins aumenta o potencial de desempenho com calibre de escultura em desfiladeiro. Não esqueçamos o W800, que permanece atemporal e esteticamente agradável em 2023.

Hugo Cruz

Redator e Revisor profissional; Comunicador Social e Produtor de Conteúdo Web; Professor de Letras/Inglês;

Recent Posts

Haojue DK160 2024: Ficha técnica, itens de série e preço

As motos urbanas são uma febre atualmente no mercado nacional e sempre que estamos falando…

5 meses ago

Haojue DK 150 2024: Ficha técnica, itens de série e preço

As cidades brasileiras estão cada vez mais tomadas pelas motos de baixa cilindrada mas que…

5 meses ago

Royal Enfield Himalayan 2024: Ficha técnica, itens de série e preço

Uma das marcas mais respeitadas e admiradas pelo mundo inteiro está trazendo ao Brasil os…

5 meses ago

BMW F 850 GS 2024: Ficha técnica, itens de série e preço

A BMW sempre foi muito conhecida por conta da qualidade de suas motos de qualquer…

5 meses ago

Honda CB 650R 2024: Ficha técnica, itens de série e preço

As motos naked estão tomando o Brasil inteiro com sua esportividade e também com o…

54 anos ago

Dafra NH 190 2024: Ficha técnica, itens de série e preço

As motos crossover estão se tornando cada vez mais presentes no mercado nacional e todas…

5 meses ago