Royal Enfield Himalayan 450 vai ter novas tecnologias

Estamos muito prestes de ver em ação a Royal Enfield Himalayan 450, que já encontra-se em fase final de desenvolvimento e alguns testes foram realizados e filmados.

Você também pode gostar: Royal Enfield irá trazer nova moto ao Brasil: Qual será?

O lançamento que deve acontecer na Índia já está muito próximo de acontecer. Irá marcar o primeiro fabricante anglo-indiano que será equipado com injeção eletrônica e refrigeração líquida, além de uma série de recursos que vão passar por atualização quando comparado à sua antecessora.

Detalhes sobre a Royal Enfield Himalayan 450

É provável que o seu propulsor será ligado a uma caixa de câmbio com até seis marchas, podendo alcançar até 40 cv de potência.

Um dos detalhes mais curiosos é em relação ao seu painel, que ao que tudo indica será uma unidade grande e que poderá ser integrada de acordo com o Bluetooth.

Finalizando

A última grande novidade em relação à este modelo é que a Royal Enfield Himalayan 450 vai ter um tanque de combustível mais robusto e um design contemporâneo, o que facilitará o apoio das pernas do piloto. Além disso, o seu guidão pode ser considerado largo o suficiente, favorecendo o piloto durante a condução.

Ainda é esperado que a Royal Enfield garanta um amortecimento com mais conforto e assim o suporte será facilitado pensando nos pilotos.

Pois bem, agora é esperar que as atualizações possam levar esta moto para um estilo off-road e que ela agrade ao público, inclusive a nós brasileiros.