Stark Varg passa por atualização e fica ainda mais eletrizante

As entregas de motocicletas elétricas estão apenas no início, porém o fabricante já prometeu um aumento do nível e que trará mais qualidade para a Stark Varg.

Você também pode gostar: Honda está trabalhando em projeto de moto elétrica

Desde dezembro de 2022 tivemos a apresentação dos modelos MX e MX Alpha, que são motos com uma boa propulsão elétrica e garantia de alta performance.

Bateria da Stark Varg irá receber um aumento de capacidade

Entre as intervenções mais destacadas, é preciso citar que haverá um aumento na capacidade da bateria e que passará de 6,0 para 6,5 ​​kWh, que inclusive irá permitir obter maior alimentação para o estado de carga, como consequência um ciclo de vida mais duradouro.

Haverá um aumento moderado nos custos de produção, porém a empresa decidiu que não haverá alterações em relação ao preço e nem mesmo deu importância para o ligeiro ganho de massa.

Mais da MX e MX Alpha

Para Anton Wass, que é CEO e fundador da Stark Future, é natural que exista uma “grande expectativa” pelo lançamento. Ele garantiu que foram feitas melhorias em relação à direção, sobretudo ao aumentar a capacidade da bateria.

Também comentou sobre a busca por ser uma referência no quesito sustentabilidade e ao mesmo tempo poder gerar uma revolução na indústria de motos off-road, sempre produzindo um modelo mais eficaz que o outro, como ele disse que é o objetivo da Stark.

Mas e você aí, o que achou desta moto elétrica? Deixe a sua opinião no espaço dos comentários.