TVS Motor Company: Série HLX ultrapassa 3 milhões de vendas

TVS Motor Company: Série HLX ultrapassa 3 milhões de vendas

A TVS Motor Company produz um grande número de veículos de duas e três rodas na Índia e também vende motos em países do Oriente Médio, África e América Latina. Em 2020, a TVS também comprou a Norton Motorcycles e salvou a problemática marca britânica da ignomínia total após um período de escândalo, e a nova equipe atualmente está trabalhando duro em coisas novas.

No Brasil, o nome TVS não é tão conhecido. Apesar disso, vender três milhões de motos em uma única série é muito. Por que três milhões são importantes? Em 3 de abril de 2023, a TVS Motor Company anunciou que ultrapassou oficialmente a marca de três milhões de vendas em todo o mundo com sua série TVS HLX de motocicletas robustas, capazes e potentes.

TVS Motor Company presentes ao redor do mundo:

TVS Motor Company: Série HLX ultrapassa 3 milhões de vendas
Série HLX

Veja mais: Conheça Honda Navi

No total, a TVS vende motos da série HLX em 54 países em todo o mundo. De acordo com a TVS, a série é popular “particularmente nas regiões rurais e semiurbanas da África, Oriente Médio e América Latina”. Porque ele é feito para percorrer estradas (incluindo estradas de terra e cascalho) em muitos tipos de condições. Recursos como proteção contra poeira para evitar que a suspensão traseira fique muito suja pela sujeira da estrada são importantes.

Em particular, diz a TVS, a série HLX tem recebido uma demanda crescente de mototaxistas na África. A série HLX foi introduzida pela primeira vez em 2013, mas cresceu aos trancos e barrancos desde então. Em 2023, a série inclui os modelos HLX Plus, HLX 125, HLX 150, HLX 150 X, HLX 150 Disc e HLX Gold.

“Estamos muito satisfeitos que nossa marca líder global TVS HLX tenha alcançado o marco histórico de vendas de 3 milhões de unidades nos mercados globais. Este marco é um reforço de nosso esforço para continuar encantando nossos clientes com produtos superiores que complementam com iniciativas robustas de satisfação do cliente. Este marco é um reconhecimento da preferência dos clientes por nossos produtos em todas as regiões. Agradecemos aos nossos clientes pelo apoio contínuo e pela confiança depositada na marca ao longo dos anos”, disse o diretor e CEO da TVS Motor Company, K.N. Radhakrishnan, disse em um comunicado.

“O marco é uma prova do trabalho árduo de toda a nossa equipe e destaca nossas fortes capacidades de produção e rede. Com a TVS HLX, construímos uma marca que é sinônimo de durabilidade e desempenho, garantindo a melhoria contínua do produto. O TVS HLX é um testemunho do desenvolvimento de produto orientado para a visão do cliente. Continuamos comprometidos em trazer produtos de qualidade, fornecer os melhores serviços pós-venda e fácil disponibilidade de peças genuínas para nossos clientes em todos os mercados”, acrescentou o vice-presidente de negócios internacionais da TVS, Rahul Nayak.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *