Ultraviolette F77 finalmente chega aos clientes ansiosos

Ultraviolette F77 finalmente chega aos clientes ansiosos

Graças ao seu estilo radical e desempenho impressionante, a Ultraviolette F77 se tornou uma das motocicletas elétricas mais esperadas do mercado indiano. Uma lufada de ar fresco na estonteante variedade de scooters elétricas que entram em cena, o F77 é a prova de que há um futuro para máquinas divertidas e movidas ao desempenho no mundo elétrico.

Ultraviolette F77 finalmente chega aos clientes ansiosos
Ultraviolette F77

Veja mais: Honda lança variante CRF300LS e XR150L Dual Sport

Agora, quase meia década depois de revelar o conceito de moto, o F77 é bem e verdadeiramente uma realidade e começou a chegar aos clientes ansiosos. A F77 percorreu um longo caminho desde a fase de conceituação, no entanto, é bom ver que a moto manteve muito de seu estilo futurista, bem como um desempenho respeitável para apoiá-lo.

Ficha Técnica para Ultraviolette F77:

Tem um farol de LED pontiagudo, painéis laterais longos e aerodinâmicos e uma traseira agressiva. Embora a postura agressiva do Ultraviolette se assemelhe à de um superesportivo, a ergonomia é mais vertical e voltada para o conforto.

Quanto ao desempenho, o F77 possui uma potência semelhante a máquinas movidas a gás de 300cc a 400cc. A motocicleta básica é equipada com uma bateria de 7,1kWh e um motor elétrico de 27kW (cerca de 36 cavalos de potência). Ele pode percorrer uma distância máxima de 206 quilômetros com uma única carga e tem uma velocidade máxima de 140 quilômetros por hora. As versões Recon e Special, no entanto, são alimentadas por motores de 29kW (39 cavalos) e 30,2kW (41 cavalos), respectivamente. Além disso, uma bateria de 10,3 kWh alimentando ambos os modelos tem um alcance máximo de 307 quilômetros.

As três versões têm garfo dianteiro invertido e monoamortecedor na traseira, e todas possuem quadro treliçado de aço. O ajuste de pré-carga está incluído na frente dos modelos Recon e Special, permitindo que os pilotos ajustem as configurações de suspensão de acordo com seus gostos. No entanto, as três motos usam o mesmo sistema de freios, que consiste em um disco dianteiro de 320 mm e um disco traseiro de 230 mm montado em rodas de liga leve de 17 polegadas. O F77 rola pneus Metzeler medindo 110/70 na frente e 150/60 atrás.

Existem três versões do F77: Standard, Recon e Special. Os três modelos, que obviamente estão posicionados no segmento premium, custam Rs 380.000 (cerca de R$ 24.009,33), Rs 455.000 (cerca de R$ 28.745,62) e Rs 550.000 (R$ 34.751,85), respectivamente. Além do preço, todas as três versões têm diferentes características mecânicas e vêm em uma variedade de opções de cores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *