Uma nova custom chinesa? O que podemos ver com a Kawasaki Vulcan 650?

A Kawasaki Vulcan 650 é uma motocicleta cruiser de tamanho médio e que foi lançada em 2015. Ela é equipada com um motor de dois cilindros paralelos refrigerado a líquido com capacidade de 649cc, que produz uma potência de cerca de 61 cavalos de força.

Você também pode gostar: Kawasaki Eliminator é lançada no Japão

A moto tem um estilo clássico cruiser, com um tanque de combustível largo e arredondado, um assento baixo e largo, e guidão alto para proporcionar uma posição de pilotagem relaxada e confortável. A Kawasaki Vulcan 650 é uma moto versátil e fácil de pilotar, adequada tanto para passeios urbanos quanto para viagens mais longas.

Kawasaki apresenta sua nova custom chinesa

Após o grande sucesso que a Vulcan 650 teve, a Kawasaki tratou de apresentar mais uma novidade no exterior. O modelo Lifan LF600, é um modelo conceituado e parecido com que o podemos ver na proposta da Vulcan S da fabricante, que inclusive já está sendo vendida aqui no Brasil.

A Lifan é uma fabricante de motores com sede na China e produz desde 1992, além do desenvolvimento de motocicletas. A marca já apresentou em seu catálogo modelos com até 450 cc.

Marca garante um modelo com potência

De acordo com a marca, os componentes conseguem garantir um desempenho máximo de até 58,5 cv e que para os padrões comuns na China, é visto como um modelo forte.

Por fim, a moto conta com um garfo invertido e que pode ser ajustado na parte dianteira, além da traseira que conta com um amortecedor, que fica sobre o parte do assento.